O ex-BBB precisou ser contido por outros casais e os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites interromperam a transmissão do programa
A votação do Power Couple para decidir quais casais vão disputar a D.R da semana pegou fogo nesta quarta-feira (21/5). Dhomini surtou ao ver a sua esposa, Adriana Leizer, ser interrompida por Carol, esposa de Radamés. O ex-BBB precisou ser segurado pelos outros casais para não avançar na mulher do ex-jogador de futebol. Felipe Andreoli e Rafa Brites precisaram interromper o programa e chamar os comerciais.
Tudo começou quando Adriana Leizer justificava o seu voto no casal Carol e Radamés alegando uma situação de racismo contra Everton e Emilyn. A esposa de Radamés então interrompeu a fala de Adriana, para tentar se defender. “Cala a boca”, respondeu a esposa de Dhomini. “Cala a boca, não”, disparou Carol. Neste momento, o goiano perdeu a peciência e começou a gritar. “Vai deixar falar ou vai fazer igual você fez aquele dia?”, disse, aos berros, enquanto levantou e se posicionou contra a mulher.
Outros casais pularam em cima de Dhomini para tentar controlá-lo, sentaram ele no sofá à força e o seguraram enquanto ele tentava se desvencilhar. Assustados, Felipe Andreoli e Rafa Brites também gritavam do telão, tentando acalmar o participante, sem sucesso. Os apresentadores interromperam a transmissão e chamaram o intervalo. Ao retorno para a sede da casa, eles explicaram que Dhomini saiu da votação para receber atendimento médico, e seguiram com a dinâmica.
Veja as fotos
Repercussão
Rapidamente, a hashtag #VotaçãoPower assumiu o topo da lista de assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). No vídeo do momento compartilhado no perfil oficial do portal Leo Dias, a repercussão foi negativa para Dhomini. “Senão segurassem, ele ia bater nela! Tinha que ser expulso”, escreveu um internauta. “Ele é uma bomba-relógio, tem que ser expulso”, concordou outra. “O pior são as mulheres do grupão tentando defender a postura dele”, afirmou mais uma.