Corrida marca retorno do jornalista após seis anos; última corrida foi no GP Brasil 2019
Galvão Bueno retorna a transmissão da Fórmula 1 neste fim de semana. O Grande Prêmio de Mônaco será palco da volta do narrador ao automobilismo após seis anos longe das pistas.
O maior nome do jornalismo esportivo do Brasil, Galvão participa da cobertura da corrida mais tradicional da temporada, agora na Banda, emissora que transmite a temporada da F1 nesta temporada.
Veja as fotos
No entanto, ele será comentarista, ao lado de Sérgio Maurício, Max Wilson, Felipe Giaffone e do velho conhecido de transmissões Reginaldo Leme.
Galvão iniciou sua carreira na categoria em 1975, pela rádio Gazeta. Ele não narrava uma corrida de Fórmula 1 desde o Grande Prêmio do Brasil em 2019. Na ocasião, ele ainda estava na Globo. Naquele ano, Max Verstappen venceu pela primeira vez no GP de Interlagos, no Brasil.
Neste ano, o jornalista assumiu o programa “Galvão e Amigos”, que vai ao ar toda segunda-feira, na Band. Além disso, ele é narrador do Brasileirão pelo Amazon Prime Video.
O GP de Mônaco acontece entre os dias 23 a 25 de maio. As atividades começam nesta sexta-feira (23/5), com dois treinos livres. No sábado (24/5), além dos treinos, acontece a classificação às 11h. A largada em Monte Carlo será domingo (25/5), às 10h (horário de Brasília).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias