Após “Vale Tudo” ser criticada por jornalista da Globo, Manuela Dias dá resposta

Após “Vale Tudo” ser criticada por jornalista da Globo, Manuela Dias dá resposta


Manuela Dias, à frente do remake, se posicionou nesta quarta-feira (21/5) por meio do seu perfil oficial. Saiba mais!

Uma confusão envolvendo Manuela Dias, autora de “Vale Tudo”, com jornalistas está dando o que falar. Anna Luiza Santiago, colunista do O Globo, deu nota zero para a atuação de Bella Campos no remake e justificou a alfinetada nesta quarta-feira (21/5). Acontece que a responsável pela segunda versão da trama, no mesmo dia da publicação mencionada, deu uma resposta à altura nas redes, compartilhando outra crítica sobre a novela, com um texto de Maurício Stycer, colunista da Folha de S.Paulo, em tom de defesa.

No desabafo, fala sobre lacração e esculacho. A produção está recebendo vários comentários negativos desde a sua estreia, desagradando grande parte do público e da imprensa: “Nota zero para o desempenho de Bella Campos como Maria de Fátima em “Vale Tudo”, cheio de oscilações. O resultado fica inconsistente. O papel, central, exige mais. Outro ponto é que a personagem virou periguete no remake”, disparou Anna Luiza. Depois de um tempo, Manuela trouxe em sua conta oficial a mensagem a seguir.

Veja as fotos

Divulgação Globo

Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond)Divulgação Globo

Bella Campos e Humberto Carrão - Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Bella Campos e Humberto Carrão – Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Reprodução/Globo

Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Odete Roitman (Débora Bloch) e Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”Reprodução/Globo


“Achei muito interessante essa colocação do Maurício Stycer. Realmente, a violência não está normal… Nem tem mais a ver com os produtos, até porque as críticas chegam antes. Ser criticada faz parte do jogo, mas sofrer violência e ser esculachada, não. Que bom que existem críticos que estão a fim de pensar e refletir. E não só a fim de lacrar e agredir as pessoas, sem o mínimo de educação ou respeito”, pontuou Dias. Carla Bittencourt, colunista do portal LeoDias, foi quem trouxe os bastidores intensos da briga entre a filha de Taís Araújo na ficção com Cauã Reymond por trás das câmeras.

Enquanto as filmagens do folhetim eram realizadas, o par romântico de vilões se digladiavam nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio. A convivência ficou insustentável, incluindo uma reunião com Amauri Soares, chefão do veículo de comunicação. César Ribeiro, da novela das 9, o bonitão continua com seu nome envolvido no olho do furacão.



Source link