“Vale Tudo” reflete o episódio envolvendo Luciano Huck e Angélica e a ex-nora Duda Guerra

“Vale Tudo” reflete o episódio envolvendo Luciano Huck e Angélica e a ex-nora Duda Guerra


Afonso (Humberto Carrão) e Odete Roitman (Débora Bloch) vão pressionar Maria de Fátima (Bella Campos) a abandonar suas redes sociais em nome da privacidade da família Roitman

O remake de “Vale Tudo”, assinado por Manuela Dias, acaba de ganhar um adendo que traz uma crítica direta à cultura da superexposição digital. Em cenas inéditas adicionadas ao roteiro, Afonso (Humberto Carrão) e Odete Roitman (Débora Bloch) pressionam Maria de Fátima (Bella Campos) a abandonar suas redes sociais em nome da privacidade da poderosa família Almeida Roitman. A situação lembra — e muito — um episódio real envolvendo Luciano Huck e Angélica.

Recentemente, o casal de apresentadores teria orientado Duda Guerra, ex-namorada de Benício Huck, a não expor a intimidade da família na internet. Segundo informações publicadas no Portal LeoDias, os dois pediram que a jovem evitasse postagens com imagens da casa, viagens ou momentos privados, e proibiram qualquer tipo de gravação que mostrasse bastidores da vida pessoal dos Huck.

Na novela das nove da Globo, a tensão começa com Afonso, que se incomoda com os “vídeos espontâneos” que Fátima publica sobre o relacionamento dos dois. “Não, Fátima! Sem essa de ficar gravando”, ele reclama ao ser filmado na piscina. Mais tarde, o pedido vira ultimato: “Se a gente for casar, você vai precisar apagar esse perfil”.

Fátima se recusa: “Nem pensar! Agora que eu tô começando a bombar…”. Mas Afonso insiste: “Infelizmente você vai precisar escolher… Porque assim não vai dar certo”. A gota d’água vem quando Odete flagra a futura nora tirando selfies em um restaurante. A empresária, como sempre, é incisiva: “Isso de ficar expondo a sua intimidade não faz o menor sentido! Você vai apagar esse negócio”.

Fátima tenta argumentar, dizendo que influencers ricos lucram com essa visibilidade, mas Odete corta com desprezo:  “Tout nouveau riche, minha querida. Só novo rico”. E encerra com um aviso: “Eu não sei como a sua geração transformou essa  compulsão exibicionista em profissão… Mas seja como for, pra entrar na minha família e se casar com o meu filho, é preciso bem mais do que um mínimo de classe”.

Cabisbaixa, Fátima se rende e grava um vídeo de despedida dos seguidores e desativa o perfil com um discurso emocional: “A vida real me chamou e eu preciso atender… A gente não precisa estar online pra existir”.



Source link