A cantora ressaltou que é importante entender o que é verdade ou mentira nas informações que circulam sobre os artistas
Paula Fernandes surpreendeu o público nas redes sociais com o trecho de uma entrevista para o NTV, onde falou sobre o seu cancelamento. A cantora revelou ter ficado surpresa, até porque não sabia que era uma pessoa “cancelada”, mas fica feliz em saber que isso se reverteu.
“Primeiro que eu não sabia que era cancelada, mas se houve o descancelamento, ótimo! Eu acho muito positivo quando tem essas ondas legais e, em algumas situações, eu nunca entendi muito o que acontecia em relação a mim, porque as pessoas não expunham o que era, só diziam o que ouviam contar”, começou dizendo.
Veja as fotos
Logo depois, Paula Fernandes ressaltou que acha isso muito perigoso porque é um boca a boca em que as pessoas saem falando sobre o que nem sempre é uma certeza. “A gente tem que procurar as fontes seguras, a gente tem que entender que, atrás de um artista, existe uma pessoa. A gente tem que entender que, infelizmente, as pessoas preferem destilar o ódio do que falar bem. Então, é um terreno muito perigoso”, acrescentou.
Ainda assim, a artista ressaltou que atualmente as pessoas estão mais atentas a essas informações e tentam entender o que é verdade. “Eu acho que a rede social me ajudou muito nesse sentido, porque eu posso me mostrar mais. Naquela época em que eu aconteci, não tinha rede social”, concluiu.