Seguidores a questionaram o motivo dela não ter feito chamada de vídeo do craque com o fã
Nesta quarta-feira (21/5), a irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, conversou com o portal LeoDias sobre o desfecho da ajuda que deu para o Matheus, um adolescente de 14 anos que estava vendendo seus produtos para consertar seu celular e bicicleta. Aveiro afirmou que não quer falar mais sobre o assunto que acabou se tornando “sufocante” com as críticas que recebeu por não fez uma chamada de vídeo com o craque e o menino.
“Eu não acho que fizesse nada de anormal…Foi abordagem normal. Carinhosa de um momento que me enchi de orgulho como irmã e portuguesa com um menino educado e encantador. E vou te dizer continuar a falar sobre isso para mim é bem sufocante. As pessoas enchem minha caixa de mensagem. As minhas funcionárias estão já cansadas de ter que filtrar mensagens”, desabafou ela.
Veja as fotos
A empresária contou que muitas pessoas pediram casas para ela, assim como pagamento de dívidas. “Acham que eu vivo em função do meu irmão e que ando a distribuir dinheiro…infelizmente não é bacana esse sufoco que me trazem”, finalizou ela.
Em suas redes sociais, a irmã do craque ainda disse que pessoas a abordaram dizendo que ela deveria ter feito chamada de vídeo do adolescente com o irmão. Ela ressaltou que, na sua visão, não é normal uma criança trabalhar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.