Jogador que acaba de rescindir com Vasco da Gama fez comentários polêmicos sobre a advogada Larissa Ferrari, que move processo contra Payet por agressão
Durante sua participação no podcast Barbacast, transmitido nesta terça-feira (20/5), o ex-jogador do Vasco, Souza, abordou a controvérsia envolvendo o francês Dimitri Payet e a advogada Larissa Ferrari.
Ao comentar o caso, Souza sugeriu que Larissa estaria buscando exposição midiática: “Quando eu vi a notícia, falei: ‘Que loucura é essa?’. A gente ri em off, na resenha; eu, o Alex e os caras. Mas óbvio que não vamos zoar o cara. Cada um tem sua opção. Tá muito recente, essa questão toda de Justiça. Querendo ou não, a mulher também tá querendo aparecer pra caramba. Falando uma porção de coisas que, enfim… pior que tem coisas que têm escrito. É difícil falar que não fez. Mas a mulher quer mídia na história do cara”, disse ele ao entrevistador, Rafael Barbacast Cotta.
Veja as fotos
Entre ironias e risadas com o apresentador, Souza também comentou sobre a repercussão do caso entre os torcedores: “Mas cada um com seu cada qual. É o que muita gente fala: se for pro campo e render, irmão, então a torcida não tá nem aí. Agora, se não render, os caras vão zoar. Faz parte. Mas acho que ele devia tá apaixonado”, mencionou ao final a relação de Payet com a ex-amante.
Em resposta às declarações de Souza, o portal LeoDias recebeu informações de que Larissa Ferrari, que é advogada de formação, registrou um Boletim de Ocorrência contra Souza por difamação e injúria. Segundo fontes próximas, Larissa tomou a iniciativa de formalizar a queixa a fim de proteger sua imagem e integridade diante das alegações feitas publicamente.
A situação entre Payet e Larissa Ferrari ganhou destaque após a divulgação de mensagens trocadas entre os dois e publicadas com exclusividade pelo portal LeoDias. A fala de Souza no podcast reacendeu a discussão, agora com os novos desdobramentos legais.
A reportagem não conseguiu localizar o contato do jogador, que tem perfil no Instagram com bloqueador de mensagens a quem não o segue. Apesar do Vasco da Gama ter acertado a rescisão contratual do jogador, a tentativa de contato foi com o clube carioca, que também não se pronunciou até a publicação desta matéria.
Souza, que recentemente rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama, ainda não assinou com nenhum novo clube até o momento. Após o encerramento amigável do vínculo no último dia 16, o volante de 36 anos está livre no mercado e disponível para negociações com outras equipes.