Dois dias antes do tão esperado evento, Bruna começou a sentir fortes dores abdominais, acompanhadas de vômito e indisposição

No último final de semana, um casal do Rio de Janeiro protagonizou uma cerimônia de casamento bastante inusitada e emocionante. Bruna Costa e Flávio, que estavam juntos há sete anos, decidiram oficializar sua união de uma maneira inesperada: dentro do Hospital Albert Schweitzer, localizado em Realengo, na zona oeste da cidade. O casal havia planejado uma celebração tradicional com amigos e familiares.
Dois dias antes do tão esperado evento, Bruna começou a sentir fortes dores abdominais, acompanhadas de vômito e indisposição. Preocupada, ela foi levada ao hospital, onde, após uma série de exames, os médicos constataram a necessidade de uma cirurgia urgente. Com isso, a festa que tanto haviam planejado teve que ser cancelada, deixando o casal desolado. No entanto, a história tomou um rumo surpreendente graças à solidariedade e ao espírito de equipe dos funcionários do hospital.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Ao compartilhar sua frustração com uma funcionária do hospital, Bruna encontrou um apoio inesperado. Comovida com a situação, a faxineira com outros funcionários, decidiu organizar uma surpresa para o casal. Eles entraram em contato com um tabelião e com o noivo, Flávio, para que o casamento pudesse ser celebrado ali mesmo, no hospital. Neste domingo (18), a cerimônia aconteceu com a presença de funcionários e médicos do Albert Schweitzer, transformando o ambiente hospitalar em um cenário de amor e esperança. À espera da cirurgia na vesícula, a festa original foi remarcada.