O cantor admitiu ter menosprezado conquista da esposa em desabafo nas redes sociais
Em meio às constantes especulações sobre uma possível crise no casamento, Justin Bieber usou as redes sociais nesta terça-feira (20/5) para compartilhar um episódio delicado da vida a dois. O cantor canadense resgatou uma antiga briga com Hailey Bieber e, publicamente, pediu desculpas à esposa por uma fala considerada ofensiva durante a discussão.
O desabafo veio acompanhado de fotos da modelo, que é a capa da edição de maio da Vogue americana. Segundo Justin, foi justamente esse destaque profissional de Hailey que o levou a refletir sobre um comentário feito no passado, quando afirmou que a esposa “nunca estaria na capa da Vogue”, frase dita no calor de uma discussão.
Veja as fotos
“Isso me lembra de quando eu e a Hailey tivemos uma grande discussão, e eu disse que Hails nunca estaria na capa da Vogue. Credo, eu sei, fui maldoso. Por alguma razão porque me senti tão desrespeitado que pensei que tinha que me vingar”, escreveu o cantor na legenda da publicação.
O relato também trouxe reflexões sobre a maturidade emocional do cantor. “Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não estamos a ajudar nada ficando quites. Honestamente, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão”, continuou.
Por fim, Justin reconheceu o erro e reiterou o pedido de perdão: “Então, amor, você já sabe disso, mas me perdoe por dizer que você não teria uma capa na Vogue, porque claramente eu estava tristemente enganado.”