A defesa da cantora argumenta que existe uma animosidade entre ela e Jenny Miranda, que se intensificou após a participação da artista no reality show Power Couple Brasil

Gretchen, aos 65 anos, recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo em busca de reverter uma decisão que negou a urgência para a remoção de conteúdos que a ofendem na internet. Além disso, a artista solicita que Jenny Miranda, de 38 anos, seja impedida de realizar novas publicações que possam prejudicar sua imagem.
A defesa de Gretchen argumenta que existe uma animosidade entre as duas, que se intensificou após a participação da cantora no reality show “Power Couple Brasil“. A decisão anterior que negou o pedido de urgência foi justificada pela falta de evidências sobre quem seria o responsável pelas postagens ofensivas, além de ressaltar a importância da liberdade de expressão.
Jenny se relacionou com Thammy, filho de Gretchen, em 2010. O namoro durou apenas quatro meses. Após o término, Jenny manteve um contato próximo com Gretchen, que a tratava como uma filha, mesmo sem que o processo de adoção fosse formalizado. Essa ligação familiar, no entanto, parece ter se deteriorado ao longo do tempo.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Recentemente, Gretchen também enviou uma notificação extrajudicial a Jenny, exigindo que ela cesse o uso do sobrenome “Miranda”.
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA