Ex-gerente de cafeteria expõe nas redes sociais os impactos da polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo
O nome de Jair Aguiar foi bastante comentado nos últimos dias, mas não pelos motivos que ele gostaria. O ex-gerente da cafeteria onde o padre Fábio de Melo esteve recentemente acabou em uma polêmica após um desentendimento envolvendo o atendimento no local. Desde então, ele foi desligado do cargo e agora enfrenta incertezas quanto ao futuro profissional.
Veja as fotos
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jair compartilhou a preocupação com o impacto da repercussão em sua carreira. “Tenho medo de não conseguir mais entrar no mercado de trabalho. Meu nome está em todos os lugares”, afirmou. O ex-gerente também relatou episódios de hostilidade nas ruas e disse que a exposição tem afetado sua família. “Minha imagem foi atacada, minha história deturpada e meu nome jogado ao julgamento da internet sem que eu tivesse a chance de falar.”
Segundo Jair, não houve qualquer interação direta com o padre durante a visita do religioso à cafeteria. Ele afirma que estava recém-contratado, feliz com a oportunidade e que sempre tratou clientes e equipe com respeito. “Eu não desrespeitei ele, nem conversei com o padre. Fui contratado recentemente, estava feliz com esse emprego, pois venho de família humilde. Eu tratava todos com carinho e respeito.”
Por outro lado, Fábio de Melo também se pronunciou, afirmando que Jair demonstrou comportamento inadequado durante o atendimento. “Ele começou uma pequena discussão com funcionárias e acho que não era o momento de discutir. Ele não trocou nenhuma palavra comigo mesmo, mas falou alto para todos ouvirem que o preço era aquele e quem quisesse que levasse”, relatou o padre.