A ex-atriz da Globo, Mara Carvalho, registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo após ser atropelada por um manobrista que dirigia seu próprio carro no restaurante de luxo Figueira Rubaiyat. O caso foi registrado como lesão corporal culposa. A reportagem do portal LeoDias teve acesso a nota.
“Uma mulher de 64 anos ficou ferida após ter sido atropelada, na tarde do sábado (17), na rua Haddock Lobo, em Cerqueira César, região central da capital. A vítima compareceu à delegacia e relatou que, na ocasião, estava saindo de um restaurante, quando foi entrar em seu veículo e acabou sendo atingida pelo manobrista do estabelecimento”, afirmou o texto.
Veja as fotos
Por causa dos ferimentos que sofre, precisou ser levada ao Hospital Sírio-Libanês. “O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 78° DP (Jardins)”, diz a nota.
Em nota oficial enviada à imprensa, o restaurante confirmou o incidente e afirmou que, assim que a cliente se levantou, foi prontamente atendida por funcionários do local. Segundo o comunicado, a equipe ofereceu ajuda imediata, como transporte até um hospital, motorista para acompanhá-la e toda a assistência necessária, mas ainda segundo a nota, Mara teria recusado o auxílio e optado por deixar o local dirigindo o próprio carro.
O acidente aconteceu quando o colaborador manobrava o carro da artista que foi atingida e caiu no chão depois o impacto.