Lançamentos da Semana: Rihanna desaposenta e novo EP de Roberta Miranda

Lançamentos da Semana: Rihanna desaposenta e novo EP de Roberta Miranda


A terceira de maio está recheada de hits para quem gosta de uma boa música. E para quem também estava com saude de Rihanna, que lançou uma nova canção após quase 3 anos. Lista conta ainda com Roberta Miranda, Léo Santa, Luísa Sonza e mais.

Confira os principais lançamentos musicais da semana:

Veja as fotos

Reprodução / YouTube

Rihanna no clipe de Friend Of MineReprodução / YouTube

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Rihanna: esperamos tanto para termos essa bomba?

De volta após quase 3 anos, Rihanna saiu da sua aposentadoria (decretada pelos fãs) e lançou “Friend Of Mine”, como parte da trilha sonora do próximo filme dos “Smurfs” (sim, mais um).

Já não bastasse os quase 10 anos sem álbum novo, a barbadiana ainda faz o desfavor de lançar músicas terríveis. Em “Friend of Mine”, mal se ouve a voz de Riri. Sendo que o melhor seria nem ouvir nada mesmo. Se você é fã, passe longe.

Roberta Miranda infinita

Para dar sequência em grande estilo à divulgação do DVD “Infinito”, a cantora e compositora Roberta Miranda coloca no ar mais cinco faixas do novo álbum.

O repertório conta com os clássicos: “Panela Velha”, “Dói”, “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Espumas ao Vento” e um medley especial dos sucessos “Sol da Minha Vida / Desespero de uma Noite”.

Mais um pouco do novo e excelente Linkin Park

Com shows marcados no Brasil ainda este ano, os roqueiros vieram com uma versão estendida de seu último álbum, o ótimo “From Zero”. Com anova formação com Emily Armstrong nos vocais, o Linkin Park renovou o catálogo e trouxe um novo ar muito bem vindo para honrar a morte de Chester Bennington.

Com três novas músicas, a mais impactante é “Up From The Bottom”, que é explosiva e retrô na medida certa. Para os fãs brasileiros, resta esperar uma enxurrada de música boa bem executada.

Dennis e Luísa Sonza com mais uma parceria gringa

Após o sucesso de “Motinha 2.0 (Remix)”, com a argentina Emilia Mernes, que dominou os charts em vários países, Dennis e Luísa seguem ampliando os diálogos com o pop latino com Bate, em parceria com a mexicana Kenia Os.

Nesta faixa, o funk fica em segundo plano. É um pop bem produzido e executado. A letra é simples, mas tem um refrão chiclete. No geral, ela é pouco barulhenta, até a parte final, em que Dennis mostra o molho carioca.

Léo Santana e Melody

Melody se junta a um grande artista para tentar emplacar um grande hit. Fora do pop/funk que vinha apostando, Léo Santana traz o pagodão baiano bem equilibrado.

A junção dos dois artistas faz sentido dentro da música e o refrão chiclete é um mérito que pode fazer isso se transformar em um hit.



Source link