Os shows marcam a estreia do espetáculo “Manifesto Musical” na capital paulista, e devem reunir cerca de 45 mil pessoas por noite
A dupla Henrique & Juliano acaba de alcançar um feito inédito na música sertaneja: esgotar três datas consecutivas no Allianz Parque, em São Paulo. Eles serão os primeiros artistas do gênero a se apresentarem por três noites seguidas no estádio, nos dias 4, 5 e 6 de julho, com ingressos completamente vendidos.
“Quando nos perguntam qual o maior show que a gente fez, a resposta é: ‘ainda está por vir’. Muito obrigado São Paulo. Um, dois, três… sem palavras”, agradeceu a dupla em comunicado.
Veja as fotos
Os shows marcam a estreia do espetáculo “Manifesto Musical” na capital paulista, e devem reunir cerca de 45 mil pessoas por noite. O projeto leva ao palco o repertório do álbum mais ouvido da carreira de Henrique & Juliano, além de grandes sucessos como “Cuida Bem Dela”, “Romântico”, “Gordinho Saliente”, “A Maior Saudade”, “Cidade Vizinha” e “Vidinha de Balada”.
Realizadas em parceria com a 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, a Enter Eventos e a Dois.M — escritório que também gerencia as carreiras de Grelo, Rayane & Rafaela e Patrick Costa — as apresentações são as únicas previstas na cidade de São Paulo em 2025. A venda acelerada dos ingressos comprova o prestígio da dupla e reforça a força do sertanejo como o gênero musical mais popular do país.
Conhecidos pelo cuidado com cada detalhe de suas produções, Henrique & Juliano prometem entregar uma experiência única ao público. O compromisso com a qualidade, já demonstrado nas edições do festival Surreal, idealizado por eles próprios, se repete agora com o “Manifesto Musical”. A dupla participa ativamente de todas as etapas, desde a escolha das músicas até a concepção do espetáculo.
Mesmo com todo o sucesso, Henrique & Juliano seguem levando uma vida discreta. Moram em Palmas, no Tocantins, e mantêm forte vínculo com suas origens. Ainda assim, acumulam conquistas de peso, como o marco de terem sido os primeiros artistas brasileiros a se apresentarem na icônica Times Square, em Nova York.