Segundo ele, as intimidações começaram após um problema envolvendo o perfil de Instagram da ex-namorada
Davi Brito quebrou o silêncio e se pronunciou publicamente neste sábado (17/5) após registrar um Boletim de Ocorrência contra a ex-namorada, a cirurgiã dentista Adriana Paula de Jesus, por ameaças. Nos stories, ele revelou que após 1 mês do término foi procurado pela ex, que exigia que ele resolvesse um problema no Instagram dela, ao se negar, ela teria ameaçado dizer na internet que ele o abusou sexualmente e psicologicamente.
De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, Davi acusa Adriana de ameaças e coação. Segundo ele, as intimidações começaram após um problema envolvendo o perfil de Instagram da ex-namorada.
Veja as fotos
“Hoje realmente não consegui dormir direito, fui dormir um pouco tarde, por conta de algumas coisas que aconteceram”, iniciou o ex-BBB em uma série de stories publicado na tarde deste sábado.
“Eu recebi várias ameaças, que está colocando em risco a minha integridade física, porque a partir do momento em que uma pessoa chega em você e fala assim: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você eu já teria feito’. Então quando a pessoa se retratar dessa maneira ela já está mostrando a índole dela, essa pessoa já demonstra que não é uma pessoa de brincadeira. Eu recebi esse tipo de ameaça e para mim que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”, explicou.
Davi relatou ainda que foi acusado de dificultar o acesso de Adriana ao próprio Instagram, supostamente por meio de um código implantado no celular dele. Segundo ele, essa acusação seria infundada:
“Não vou citar nomes, teve um problema no Instagram e veio até mim me cobrar para que eu resolvesse esse problema. Essa pessoa me acusou de ter implantado um código no meu celular para que ela não conseguisse fazer a verificação e usar a conta, porque ela trocou de celular e não estava conseguindo acessar o Instagram. Sendo que essa pessoa usava normalmente a conta até poucos dias atrás”, contou.
Em seguida, o ex-BBB narrou o momento em que teria sido chantageado por Adriana: “Quando essa terceira pessoa percebeu que não conseguiria mais acessar o Instagram, veio até mim e disse: ‘Olha, Davi, durante todo o período em que estivemos juntos, você vai ter que dar um jeito de resolver esse problema do meu Instagram. Porque, se você não resolver, sabe o que vai acontecer? Eu vou te denunciar, te colocar na Justiça e vou dizer para todo mundo na internet que você me abusou psicologicamente e sexualmente, que você me obrigava a ter relações com você duas vezes por semana e a te beijar também.’”
Visivelmente incomodado com a gravidade das acusações, Davi desabafou:
“Uma pessoa que diz ter sofrido abuso psicológico e sexual — segundo ela — vir me acusar disso mais de um mês depois do término do relacionamento é algo muito grave. Está acusando a pessoa errada. Isso é seríssimo. Você sabe o que é abuso? É forçar alguém a algo. Acusar alguém de abuso é extremamente grave.”
Ele também questionou o tempo decorrido desde o fim do relacionamento até o momento das acusações:
“Se eu fosse mulher e estivesse sofrendo qualquer tipo de abuso dentro de um relacionamento, eu procuraria as autoridades estando ou não no relacionamento. Não esperaria um, dois, três meses após o término para me pronunciar. E ainda dizer: ‘Se você não resolver o problema do meu Instagram, vou expor tudo isso nas redes sociais.’ Isso é usar uma suposta fragilidade — que, para mim, está sendo inventada — para tentar me coagir a consertar o Instagram dela. E eu nem sou especialista em Instagram.”