O evento, inicialmente marcado para às 19h, começou apenas às 22h20 (0h20 em Brasília), após a melhora do clima
A turnê da Queen Beyoncé tem arrastado multidões por onde passa. Porém, como em qualquer grande espetáculo, imprevistos podem acontecer, e foi exatamente o que ocorreu na última quinta-feira (15/05). Uma forte tempestade atingiu o local onde aconteceria a “Cowboy Carter Tour”, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, deixando a equipe e os fãs da artista em estado de alerta. Por causa desse problema, o show acabou tendo um atraso considerável.
O estádio ficou completamente alagado. Imagens compartilhadas pelo fã-clube “Beyoncé Brasil” mostraram o local submerso pela água. Felizmente, no momento da chuva, o show ainda não havia começado.
Veja as fotos
Por conta das condições climáticas, houve um grande atraso. A apresentação, originalmente marcada para às 19h (horário local), precisou ser remanejada e só começou às 22h20, o equivalente a 00h20 no horário de Brasília. As informações são do Gshow.
Algumas horas depois da tempestade, o tempo melhorou e Beyoncé conseguiu subir ao palco e realizar sua apresentação. No X, antigo Twitter, internautas reagiram à situação com bom humor, compartilhando memes da cantora. No fim, o show ocorreu normalmente, e a próxima apresentação está marcada para o mesmo estádio, no sábado (17/05).
Sobre a turnê de Beyoncé
Aos 43 anos, Beyoncé segue fazendo história. A artista estabeleceu um novo recorde ao realizar o maior número de shows no Sofi Stadium, em Los Angeles, mais do que qualquer outro cantor ou banda. Ao todo, foram nove apresentações, sendo cinco apenas com a turnê Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit, iniciada no último dia 28 de abril.