Os artistas oficializaram a união em janeiro, com uma cerimônia íntima em São Paulo
Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão juntos há pouco mais de um ano e casados há pouco mais de quatro meses. Em entrevista à Quem, o ator se derreteu pela esposa e afirmou que aprende todo dia com a apresentadora. Além disso, o artista garantiu que o relacionamento com Sabrina foi o grande encontro de sua vida.
“Aprendo todo dia com a Sabrina. A risada dela me dá vida. E ela ri o tempo inteiro. E é uma risada inconsequente de tão solta e que estar perto é reenergizante. E o jeito como ela encara a vida é…”, afirmou Prattes.
Veja as fotos
Nicolas também falou que Sabrina ilumina sua vida e garantiu que aprende todos dos dias com a esposa: “Ela é o Sol. Todo mundo quer tomar um pouco de sol e se bronzear. E ela é isso na vida de muita gente. Estar perto dela é um aprendizado diário. De vida em geral, não em uma coisa específica. Aprendo a olhar para as coisas mais bonitas e simples da vida quando estamos juntos”, elogiou.
O ator ainda refletiu se a apresentadora teve influência em seu styling. Além disso, ele contou como amadurece com Sato: “Sempre encarei a moda como uma forma de expressão e como surgi aos 18 anos, o público me viu crescer e ninguém é o mesmo para sempre. Vamos evoluindo. Lógico que, com a minha parceira e o grande encontro da minha vida, estou amadurecendo como pessoa. Isso influencia na minha evolução como ser humano e transcende para a moda e o jeito de me expressar. É comunicação. É o que você acredita e visto o que sou”, destacou.
Nicolas, que está de férias desde o fim da novela Mania de Você, se prepara para voltar ao trabalho e protagonizar o filme Minha Vida com Shurastey, que conta a história do influenciador Jesse Koz.
“Vamos gravar durante cinco semanas fora do país, no Ushuaia, na Argentina, nos Estados Unidos. Estou estudando inglês, fazendo a preparação e o laboratório porque é um personagem real, então tem muita referência, muito vídeo na internet. Vai ser a primeira vez que vou interpretar alguém que já passou na terra, então estou deixando as férias de lado para acelerar esses processos. Estamos escolhendo os lugares mais importantes para gravar e cerca de 90% do filme é fora do país”, adiantou ele.