Após “Família É Tudo”, Daphne Bozaski encara sua primeira vilã em “Três Graças”

Após “Família É Tudo”, Daphne Bozaski encara sua primeira vilã em “Três Graças”


A atriz será Lucy, uma jovem ambiciosa que chega ao Rio de Janeiro decidida a conquistar o que acredita ser seu por direito: o lugar no coração de seu tio, o milionário Kasper

Os esforços para que “Três Graças” entregue um elenco capaz de agradar tanto ao público mais tradicional quanto aos mais jovens seguem a todo vapor. E um novo nome confirmado no time de jovens e talentosas atrizes é o de Daphne Bozaski, recém-saída de “Família é Tudo”, onde interpretou a divertida Lupita.

Agora, Daphne se prepara para um desafio inédito em sua carreira: viver sua primeira vilã. Em “Três Graças”, ela será Lucy, uma jovem ambiciosa que chega ao Rio de Janeiro decidida a conquistar o que acredita ser seu por direito: o lugar no coração de seu tio, o milionário Kasper.

Para isso, Lucy colocará em risco a relação dele com a filha adotiva, Megg, a quem ela julga usufruir dos privilégios que deveriam ser seus, por laços de sangue. De índole duvidosa, a garota faz sumirem pequenas peças do antiquário (ela as revende), culpando Megg pelos roubos e destilando todo o preconceito ao dizer que a filha adotiva do tio não tem o mesmo sangue da família.

A disputa, no entanto, não será apenas familiar — em breve, ela se estenderá também para o campo amoroso. Kasper e Megg ainda não têm atores escalados.

Com a escalação de Daphne, a nova novela das nove passa a contar com duas das cinco protagonistas de “Malhação: Viva a Diferença”, uma das temporadas de maior sucesso da franquia. Além dela, Gabriela Medvedovski — também confirmada no elenco — integra o projeto, reunindo novamente parte do elenco que conquistou o público jovem e marcou uma geração.



Source link