Ministério Público denuncia dupla por latrocínio de ciclista em SP

Ministério Público denuncia dupla por latrocínio de ciclista em SP


Vitor Medrado foi baleado durante tentativa de assalto no Parque do Povo; os acusados não permitiram reação da vítima, diz o órgão

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta 5ª feira (15.mai.2025) Jeferson de Souza Jesus e Erik Benedito Veríssimo pelo assassinato do ciclista Vitor Felisberto Medrado. Os 2 foram acusados de latrocínio —roubo seguido de morte.

O crime se deu em fevereiro deste ano, no Parque do Povo, no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista. Segundo a denúncia apresentada pelo promotor Cássio Roberto Conserino, os acusados agiram em conjunto e com planejamento para cometer assaltos na região. Leia a íntegra da denúncia (PDF – 101 kB).

“Apurou-se que JEFERSON e ERIK, previamente ajustados e com unidade de desígnios, se uniram com o fim de praticar roubos na região de pinheiros. Assim, ERIK, munido de uma arma de fogo calibre .38, e JEFERSON, conduzindo a motocicleta Yamaha/Fazer 250, na cor azul, placa QAI2J, partiram em busca de vítimas”, diz a denúncia.

ENTENDA

Erik portava um revólver calibre 38, enquanto Jeferson conduzia uma motocicleta. A dupla abordou Medrado enquanto ele manuseava o celular. Durante a tentativa de roubo, a vítima foi baleada no pescoço. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Assista ao momento do crime –as imagens são fortes (53s):





Source link