A atriz esteve prestigiando o pré-lançamento do filme “Manas” e comentou sobre o clima nas gravações da novela das nove
A atriz Maeve Jinkings esteve na pré-estreia do filme “Manas” no Rio de Janeiro e conversou com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, sobre a produção que tem uma história impactante. A artista também falou sobre os bastidores da novela “Vale Tudo”, da Globo, onde interpreta Cecília, e a relação do elenco com Cauã Reymond.
No primeiro momento, a artista ressaltou que ainda não havia assistido ao filme, mas conhece a sinopse e foi criada no Pará. “Já fui muito à Ilha do Marajó, conheço esse problema, que é um problema de saúde pública mesmo no Pará. É o tráfico sexual, a exploração sexual de meninas”, começou dizendo.
Veja as fotos
“Eu estou muito curiosa. O pouco que eu sei do filme é que a Marianna [diretora] conseguiu tratar com a delicadeza que esse tema merece, ainda que ela esteja iluminando esse problema”, acrescentou a atriz. Logo depois, Maeve Jinkings falou sobre o trabalho no remake de “Vale Tudo” e as comparações com a trama original.
“A gente tem uma relação muito horizontal, que eu posso dizer que a gente tem uma troca muito rica com eles. A Manu [Manuela Dias] é muito acessível, ela deixa o WhatsApp dela com a gente”, declarou a atriz, que relatou sobre as dúvidas que surgem algumas vezes ou sugestões para a autora da trama.
Maeve também elogiou o elenco da produção e ressaltou que gosta muito de trabalhar com quem admira. Por outro lado, a artista foi questionada sobre os possíveis conflitos que rolaram nos bastidores da novela. “Menina, por onde eu ando ali é muito alto-astral. Eu posso dizer que tensões acontecendo, atritos acontecem em qualquer obra e eles também são contornados. Acredito que foi isso que aconteceu em Vale Tudo”, pontuou.
Maeve Jinkings enaltece o clima nos bastidores de “Vale Tudo”
A artista garantiu que o clima nas gravações da novela das nove é muito positivo. Na sequência, ela também abriu o jogo sobre uma possível exclusão com Cauã Reymond, que virou motivo de dúvidas após uma festa recentemente.
“Eu não vejo ninguém excluindo o Cauã, não. Eu acho que ele é uma pessoa reservada mesmo e eu respeito isso. Tenho fases em que gosto de ficar muito quietinha, e tem fases em que escolho enlouquecer um pouco com as pessoas. Esta semana teve a festa da novela e eu não pude ir também”, disse a atriz.
Maeve Jinkings disse que Alexandre Nero aparentemente também não compareceu ao evento, assim como muitas outras pessoas. “Como já se criou esse mito em torno, então as pessoas falam. O Cauã foi convidado como todos nós, era uma festa nossa, todos contribuíram, e é uma maneira de celebrar”, sentenciou.
Para concluir, a atriz prometeu continuar gravando conteúdo dos bastidores das gravações de “Vale Tudo” em suas redes sociais.