Influenciadora relembra como um banho espiritual terminou em paixão por um “gringo” misterioso e um coração partido
Hariany Almeida pediu um gringo ao universo, mas acabou recebendo, como resposta, uma paixão por um fake e uma sessão de terapia. Com exclusividade ao portal LeoDias, a influenciadora digital contou como um banho sagrado com uma mulher indígena, que incluiu até um quase afogamento, se transformou em uma das histórias mais malucas de sua vida.
Vivendo uma nova fase em sua vida, Hariany está cada vez mais focada no bem-estar e na conexão consigo mesma. Há duas semanas, a influenciadora viajou para Pipa, no Rio Grande do Norte, a trabalho, acompanhada de outros famosos, entre eles, Larissa Tomásia. No último dia da viagem, as duas aproveitaram um tempo livre para fazer algo diferente.
Veja as fotos
Seguindo a recomendação de uma terapeuta, a ex-Fazenda decidiu participar de uma limpeza energética com uma indígena, sem saber exatamente como o ritual funcionava, e levou Larissa. Ao chegar ao local, veio a surpresa: os banhos de mar aconteceriam no meio da noite, com a maré agitada, mas é claro que não parou por aí!
Logo no primeiro banho, Hariany descobriu que precisaria se ajoelhar e ter a cabeça afundada no mar sete vezes. “Vai uma vez, vai duas vezes, vai três vezes… na metade das afundadas que eu dei, já fui me arrastando pro lado”, contou, aos risos. A influenciadora revelou que se desesperou com o ritual e acabou arrastando a cabeça na areia.
Depois do banho de mar, a ex-participante do BBB seguiu para a casa da indígena, onde outros rituais a aguardavam. Lá, ela descobriu que teria que ficar pelada, agachada no banheiro e com as mãos erguidas. Por sorte, o banho foi separado do de Larissa. “Mulher, eu fiquei lá pelada, com as mãos pra cima, e veio essa mulher me dar um banho”, relembrou.
Apesar dos perrengues, ela conta que estava acreditando na força da energia e aproveitou o momento para desabafar com a mulher sobre sua vida amorosa e a indígena pediu que ela descrevesse como seria o homem ideal: “Eu quero um homem alto, forte, loiro, do olho claro, que seja carinhoso, que ame minha essência… e pode ser até gringo”, revelou.
Por sua vez, a indígena avisou: Hariany deveria aproveitar o ano, pois um novo amor cruzaria seu caminho até o fim de 2026. “Você é quem vai decidir se ele será seu namorado ou seu esposo”, disse a mulher. Não deu outra: Hari saiu do ritual acreditando que tinha aberto seus caminhos, e disposta a encontrar o amor da sua vida. E encontrou… ou não!
Na manhã do dia seguinte, ela recebeu uma mensagem de um número com DDD diferente. “Mulher, era um gringo loiro, do olho claro, com cara de alto e de Portugal!”, relembrou, empolgada. Encantada, Hariany agradeceu ao universo por ter atendido seu pedido. A conversa fluiu tão bem que, em pouco tempo, os dois tinham trocado até fotos de visualização única.
Mas a paixão virou decepção em questão de horas. A troca de mensagens foi intensa até que, ao ligar para o suposto gringo, ele não atendeu. Desconfiada, Hari apagou todas as conversas rapidamente. Minutos depois, ele reapareceu, irritado com o sumiço das mensagens. “Nisso, eu já percebi que era um fake”, contou.
A influenciadora lembrou que já havia passado por uma situação parecida na adolescência. Dessa vez, porém, ela decidiu usar a experiência como oportunidade de cura: procurou terapia, passou a trabalhar sua confiança, e tirou uma lição. “Um fake me iludindo e eu achando que tinha achado o amor da minha vida”, ela desabafou enquanto dava risada.