A atriz passou por um distúrbio emocional caracterizado por exaustão, estresse e esgotamento físico
Giovanna Ewbank precisou desacelerar os compromissos profissionais, no ano passado, para cuidar de si mesma. A apresentadora do programa “Surubaum”, teve uma Síndrome de Burnout, que é um distúrbio emocional caracterizado por exaustão, estresse e esgotamento físico. Após um período de descanso, Ewbank afirmou que está pronta para voltar ao trabalho com ainda mais gás.
“Fiquei um tempo sem gravar para o canal e programas de TV porque tive uma estafa ano passado e tive que cuidar de mim. Entender. Respirar. E saber o que estava fazendo. Para onde queria ir… E agora estou bem. Minha saúde mental está maravilhosa. Minha saúde física também. E agora estou a fim de trabalhar”, contou em entrevista à Quem.
Veja as fotos
A apresentadora voltou ao estúdio para gravar uma nova temporada do programa “Surubaum”, seu projeto com o marido, Bruno Gagliasso, e avaliou que o momento de desocupação foi fundamental.
“Acho que precisamos desse tempo de vez em quando. Hoje em dia é tanta correria que a gente não para pra nada. É um trabalho atrás do outro… E a gente performando nas redes sociais com os conteúdos. O que precisamos entender é que precisamos parar um pouco também”, declarou.
Além de ser atriz, apresentadora e influenciadora, Giovanna também é mãe de três crianças: “Tem a demanda dos filhos, de casa, as minhas… Que são punks e não são fáceis, mas vamos equilibrando os pratinhos, nos dando tempo e permitindo”, finalizou.