Fala do atacante foi revelada no documentário da Netflix “Baila, Vini”, lançado nesta quinta-feira (15/5)
No documentário “Baila, Vini”, lançado nesta quinta-feira (15/5), pela Netflix, o atacante Vinícius Júnior compartilha momentos de sua carreira, incluindo a dolorosa eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 no Catar.
Em conversa com familiares, Vini expressa frustração com as decisões tomadas nos instantes finais da prorrogação no jogo contra a Croácia, sugerindo que uma falta estratégica poderia ter mudado o desfecho do jogo.
Veja as fotos
“Deveríamos ter feito uma falta ali. Aí ia ter a substituição, o jogo ia parar por uns dois minutos. No final, tira o Neymar e coloca o Bremer (zagueiro). O jogo tava ‘morto’, tinha acabado”, desabafa o jogador no documentário.
A partida, válida pelas quartas de final, terminou empatada por 1 a 1 após o gol de empate da Croácia nos minutos finais da prorrogação. Nos pênaltis, a seleção europeia venceu por 4 a 2, eliminando o Brasil do Mundial.
“Baila, Vini” oferece uma visão aprofundada da trajetória de Vinícius Júnior, destacando não apenas seus triunfos, mas também os desafios ao longo de sua carreira. A produção é uma parceria com a Conspiração, com roteiro de Emílio Domingos e direção de Andrucha Waddington.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias