O ator era garoto-propaganda da Bateubet e resolveu desvincular sua imagem da casa de aposta
Cauã Reymond passou 12 meses como garoto-propaganda da casa de aposta Bateubet. Mas, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do F5, o ator decidiu não renovar o contrato milionário. O artista, que está no ar em “Vale Tudo”, na Globo, recebeu R$ 22 milhões de reais no último ano com a casa de jogos, mas resolveu desvincular sua imagem da marca.
O galã colocou um ponto final no vínculo profissional na última semana. Como ele não aceitou a proposta para continuar com a marca, todos os registros de propaganda da Bateubet com o rosto de Cauã foram retirados das contas oficiais do ator e da empresa nas redes sociais.
Veja as fotos
A decisão de Cauã, inclusive, não envolve somente a Bateubet. O ator teria orientado sua equipe a não aceitar qualquer tipo de proposta que o relacione com casas de aposta. A assessoria de imprensa do artista confirmou o fim do acordo com a Bateubet e disse que ele não fará mais propaganda para bets.
Vale lembrar que Cauã é amigo pessoal de Thales Janguiê Diniz, um dos sócios da Bateubet. Há dois meses, o ator marcou presença na festa de aniversário do empresário. Mas a proximidade entre os dois não foi o suficiente para ele continuar o vínculo profissional.
A decisão de Cauã surge em meio à uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura irregularidades envolvendo casas de apostas online no Brasil, voltado para a atuação de influenciadores digitais. Alguns nomes famosos como Viih Tube, Eliezer do Carmo, Gkay, Jojo Todynho, Wesley Safadão, Tirulipa e Felipe Neto, estão na mira do Senado para esclarecimentos sobre o assunto.