Cassie revela uso de celular descartável para esconder de Diddy romance com Kid Cudi

Cassie revela uso de celular descartável para esconder de Diddy romance com Kid Cudi


Cassie contou à Justiça que usou um celular descartável para esconder de Diddy seu envolvimento com Kid Cudi

Documentos recentes de tribunal revelam detalhes sobre os bastidores do antigo relacionamento entre Cassie Ventura e Sean “Diddy” Combs.

Em seu depoimento, a cantora relatou que recorreu a um telefone descartável para esconder de Combs o início de um novo envolvimento amoroso,  desta vez com o rapper Kid Cudi.

Veja as fotos

Cassie Ventura e Diddy

Cassie Ventura e Diddy

P Diddy

Reprodução

Sean Diddy CombsReprodução

Foto: Stan Honda/AFP

P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP

Reprodução: YouTube

Sean Diddy CombsReprodução: YouTube


De acordo com o testemunho, Cassie e Kid Cudi foram apresentados por Combs por volta de 2011, com a proposta de colaborarem musicalmente.

Foi durante esse período que, segundo ela, os dois passaram a se relacionar afetivamente. Para evitar que Combs descobrisse o romance, a artista contou ter adquirido um aparelho celular alternativo, de uso exclusivo para as conversas com Cudi. “Achei que seria muito perigoso contar a ele sobre isso”, afirmou.

O sigilo, no entanto, não durou. Ainda segundo o relato de Cassie, Diddy teria descoberto ao vasculhar o celular da cantora durante um episódio descrito por ela como uma “Freak Off”,  termo utilizado para se referir a encontros sexuais com múltiplos parceiros, que segundo a cantora, continuavam ocorrendo mesmo quando ela e Combs estavam “de folga” do relacionamento, por serem parte de “obrigações profissionais”.

O depoimento também menciona que, ao tomar conhecimento do relacionamento com Cudi, Combs teria reagido de forma agressiva, embora sem contato físico direto naquele momento.

Cassie também declarou ter recebido ameaças do rapper mesmo após o término do relacionamento, que durou aproximadamente onze anos, entre 2007 e 2018.



Source link