Ator também é brigado há sete anos com o irmão, deputado estadual do Rio de Janeiro
Bruno Gagliasso fez as pazes com a mãe, Lúcia Gagliasso, e compartilhou nas redes sociais um encontro que tiveram após o Dia das Mães. A razão do distanciamento entre mãe e filho seria o fato dela ter apoiado a candidatura do irmão do ator, Thiago Gagliasso, deputado estadual do PL pelo Rio de Janeiro.
A própria Lúcia também tentou se lançar na vida política: em 2024, concorreu ao cargo de vereadora na capital carioca a vereadora do Rio de Janeiro pelo mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, do qual é apoiadora, mas acabou não sendo eleita.
Veja as fotos
Antes de se resolver com a mãe, o irmão de Bruno Gagliasso também tentou um pedido de trégua com o irmão, após compartilhar nas redes sociais em abril uma mensagem pelo aniversário do ator.
“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”, escreveu o deputado Thiago Gagliasso. escreveu o deputado Thiago Gagliasso.
Ainda assim, Bruno Gagliasso continua sem seguir tanto a mãe quanto o irmão nas redes sociais.