Os dois terminaram o relacionamento profissional após o cantor dizer que Scooter roubou seu dinheiro
Segundo o site TMZ, Justin Bieber estaria devendo milhões de dólares a Scooter Braun, seu ex-empresário. O relacionamento profissional dos dois terminou com o cantor dizendo que Scooter que estava devendo dinheiro a ele.
Fontes disseram ao site que após a turnê “Justice”, de 2022, o cantor estava falido. Ele devia U$ 24 milhões para a empresa AEG, que promoveu os shows, pois ele recebeu U$ 40 milhões de antemão, mas Justin terminou a turnê prematuramente.
Veja as fotos
A empresa de Scooter, a HYBE, teria concordado em pagar a dívida de Justin e ele assinou uma nota prometendo pagar o valor de volta dentro de um período de 10 anos. Ele teria pago somente uma parcela.
As fontes afirmam que o time de Justin entrou em contato com Scooter dizendo que ele não tinha dinheiro. A gerente de negócios do cantor, Lou Taylor, fez uma investigação interna que revelou que Scooter teria sido pago U$ 26 milhões a mais do que deveria.
A Hybe então também fez uma investigação interna, revelando que Scooter foi pago a menos, e que Justin devia U$ 1 milhão a ele. Scooter teria perdoado a dívida, mas o time do cantor não aceitou os resultados da investigação, dizendo ser corrupta.
A empresa de Scooter então contratou uma agência terceirizada para fazer outra investigação, que durou 6 meses e revelou que Justin estava devendo mais de U$ 8 milhões ao ex-empresário.