Virginia ainda destacou que, se fosse processar todos que falam mal dela, teria que entrar com muitas ações
Virginia Fonseca rebateu a senadora Soraya Thronicke durante sua participação na CPI das Apostas, nesta terça-feira (13/5). A parlamentar mencionou reportagens da revista Piauí sobre a influenciadora, a acusando de ganhar dinheiro em cima das perdas dos seguidores, que respondeu dizendo confiar na Justiça divina: “Acredito na justiça de Deus”. Virginia ainda destacou que, se fosse processar todos que falam mal dela, teria que entrar com muitas ações.
Thronicke iniciou questionando Virginia sobre a existência de contrato com a plataforma Esportes da Sorte nos moldes conhecidos como cachê da desgraça alheia. A influenciadora negou a informação e afirmou que nunca recebeu percentuais sobre as perdas dos usuários.
Veja as fotos
Na sequência, a senadora mencionou uma matéria feita pela revista Piauí e Virginia afirmou que as pessoas postam o que querem na internet. “Eu acredito muito na justiça de Deus. Eu não acredito que estou onde estou à toa. Então, podem falar o que quiserem de mim. Eu tive agora a oportunidade de vir aqui e falar a verdade. Passei por tudo isso, todo mundo me xingando, achando que era verdade, e hoje eu tive a oportunidade de vir aqui desmentir. Eu acredito que não sou tão abençoada à toa”, começou a apresentadora do SBT, que revelou que sofreu ataques.
Além disso, a influenciadora afirmou que não gostaria de perdeu seu tempo com isso. “Eu tenho filhos maravilhosos, um casamento maravilhoso, uma vida maravilhosa, um trabalho que eu amo. Eu amo fazer o que eu faço. Então, assim, se a revista Piauí quis agir de má-fé, postar… enfim, eu não vou gastar meu tempo. Eu tenho tanta coisa na minha cabeça que, se for gastar meu tempo com a revista Piauí, eu esqueço minha vida. Esqueço tudo: esqueço meus filhos, esqueço meu trabalho, esqueço tudo. Então, deixa falar. Fala o que quiser. Depois eu resolvo. Tá tudo certo.”