Humorista entrou em detalhes sobre o caso extraconjugal que vivenciou com o ex-marido e esclareceu como funciona relação atual com o ator. Confira!
Sem rodeios, Dani Calabresa falou sobre o conturbado divórcio de Marcelo Adnet em entrevista ao caderno Ela, de O Globo. A comediante, que está grávida de 7 meses e é casada com Richard Neuman, relembrou a infidelidade do ex-marido, que ganhou notoriedade nacional, e compartilhou seus sentimentos da época, além de como é sua relação atual com ele. Será que o perdão aconteceu para valer? Até mesmo a conexão do esposo da atriz, com quem espera o pequeno Bernardo, junto do humorista veio à tona na conversa.
“Passar por um divórcio já é difícil. Com a traição exposta em praça pública, é como viver um luto cercada de plateia. Por ser famosa, as pessoas se interessam mais, é claro. Todo mundo quer ver como você vai cair e poucos se preocupam se você vai conseguir levantar. Descobri uma força que nem sabia que eu tinha. E, sinceramente, o mais curioso disso tudo é ver como, até hoje, a pergunta sobre o divórcio é feita para mim, como se eu fosse a responsável por explicar o que aconteceu”, disparou Daniella.
Veja as fotos
“Mas já deixei de ser a mocinha que precisa agradar. Respondo porque escolho falar, não porque devo satisfações. Hoje sou amiga do meu ex-marido. O Richard é amigo do meu ex, eles se falam. Sou amiga inclusive da mulher atual dele. Todo mundo bem. O destino fez sua parte. O que importa é que estou casada, grávida e feliz”, finalizou Calabresa se referindo ao parceiro que é sócio de uma agência especializada na consultoria de influenciadores digitais do setor esportivo e publicitário.
Depois de 3 anos da perda de seu primeiro filho com Richard, um período muito triste para os pombinhos que estavam prestes a se casar, Dani vive um novo momento. A gravidez de Bernardo, que está prestes a vir ao mundo, se concretizou por meio da fertilização in vitro (FIV), um processo de reprodução assistida. “Percebi que queria aquela carga de amor e a mudança na minha vida. Foi tudo muito conectado. Não para tampar um buraco de outra gestação, mas como uma conclusão de um percurso que a gente começou desde que se apaixonou e ficou com vontade de ter um bebê”, compartilhou ela.