A apresentadora contou que a filha está cada vez mais grudada nela e não gosta nada quando a mãe precisa viajar para gravar em São Paulo
Semanalmente, Virginia embarca para gravar seu programa no SBT, além de cumprir outros compromissos profissionais ao redor do Brasil. Mas quem não gosta nada dessa rotina é a sua primogênita, Maria Alice. Nesta segunda-feira (12/5), a pequena derreteu o coração da mãe ao escrever uma cartinha decretando que estava “proibido trabalhar” e pedindo para ir junto.
Nos stories, Virginia mostrou que estava se arrumando quando foi surpreendida por Maria Alice. Ao ver a mãe se preparando, a pequena suspeitou que ela estivesse saindo para. Curiosa, perguntou se a viagem seria de avião ou de carro, já que a menina já entende que quando é de carro, a volta é rápida, mas se for de avião, a saudade dura mais.
Veja as fotos
Após a mãe explicar que precisava viajar, a pequena não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas: “Maria Alice já veio aqui e já deu o show dela, eu estou super mal agora”, a influenciadora digital desabafou sobre a culpa de ficar longe das crianças. Momentos depois, a menina retornou com uma cartinha feita por ela.
No papel, Maria Alice desenhou um coração com as iniciais dos três filhos de Virginia e Zé Felipe. No entanto, ela decidiu que o conteúdo da carta seria diferente: “Não pode trabalhar, senão eu choro”. Ela inventou que estava escrito isso e, preocupada, a mãe perguntou: “E agora? É proibido trabalhar? Como a mamãe vai ganhar dinheiro?”.
Virginia questionou se a filha queria acompanhá-la no trabalho e resolveu ceder ao pedido. “Graças a Deus, vou trabalhar!”, exclamou Maria Alice, toda contente, arrumando as malas e embarcando no jatinho da família com a irmã, Maria Flor. Por fim, a influencer explicou que deixou José Leonardo em casa, por ainda ser muito pequeno: “Não precisa trabalhar”, ela brincou.