Ausência em evento e sumiço de fotos reacendem rumores de crise entre o atacante de Cruzeiro e a irmã de Neymar Jr.
O atacante do Cruzeiro, Gabigol, arquivou todas as fotos com sua namorada, Rafaella Santos, de suas redes sociais. O jogador começou seu relacionamento com Rafaella, irmã de Neymar Jr., em 2017, quando o atacante ainda integrava o time do Santos. O casal vive entre encontros e desencontros desde então.
O último retorno de Gabigol e Rafaella teria acontecido em 2024, quando algumas aparições dos dois levantaram suspeitas sobre uma possível volta do casal. Em janeiro, os pombinhos oficializaram o relacionamento novamente, para a alegria dos fãs. Rafaella realizou uma festa em março, para celebrar seu aniversário, mas o atacante não compareceu ao evento.
Veja as fotos
Até a publicação desta matéria, ninguém se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do craque no dia 1º de janeiro. No dia 4 de janeiro, Gabigol foi apresentado pelo time no Estádio Mineirão. Em seu tempo no Flamengo, o atacante conquistou a torcida rubro-negra, chegando a 155 gols pelo time e se tornando o 6º maior artilheiro isolado da história do clube.
Depois de ser visto com uma camisa do Corinthians e ser punido por isso, além de enfrentar uma temporada inconstante no time carioca, Gabigol passou um bom tempo no banco de reservas antes de conseguir voltar a brilhar em campo. Em novembro de 2024, depois da vitória do Flamengo na Copa do Brasil, o atacante anunciou que deixaria o time.