O cantor sertanejo sofreu um acidente enquanto se apresentava em Goiânia, causando preocupação durante turnê, perante a legião de fãs. Veja!
“Inevitável — A Festa”, projeto único e itinerante da dupla, está rodando o Brasil e passando por várias cidades. Infelizmente, neste sábado (10/5), enquanto os sertanejos cantavam em Goiânia, um acidente aconteceu e assustou o público presente e a equipe dos artistas. Durante a apresentação no Centro Cultural Oscar Niemeyer, Marrone caiu do palco diante da plateia que celebrava o sucesso dos fenômenos e entoava as canções. Bruno chegou a tentar tranquilizar os admiradores: “Ele bateu a cabeça, mas está bem. Está consciente e ótimo!”. Logo em seguida, devido ao ocorrido, despediu-se e encerrou o show para que o intérprete recebesse os cuidados médicos necessários.
“Ele não está mal, não. Está consciente, tá? Gente, fiquem com Deus! Obrigado por tudo! Deus abençoe todos nós. Marrone vai ficar bem”, finalizou Bruno ao falar sobre o incidente, enquanto os colaboradores, músicos e a produção do evento tentavam contribuir. Antes da casualidade, Henrique, da dupla com Juliano, prestigiou os amigos de surpresa e, juntos, entregaram aos fãs com uma nova versão de “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, de Alcione.
Veja as fotos
Os apreciadores do som, como um coral, vibraram com a novidade e entraram no embalo. Dino Fonseca, Enzo Rabelo e Breno Ferreira foram mais alguns artistas que levantaram a multidão. No próximo dia 17, os irmãos vão animar Recife e, no final do mês, no dia 30, desembarcam em Manaus com a turnê.
Nas redes sociais, seguidores demonstraram preocupação: “Gente, cadê notícias do Marrone? O show foi incrível, mas nos deixou preocupados no final”. Outra internauta expressou solidariedade: “Que Deus abençoe e que o Marrone esteja bem!”.
Uma moça que estava presente e acompanhou de perto, narrou muito triste com a situação: “Ele caiu de cima do palco na despedida, mas ninguém falou nada. O Bruno falou que ele bateu a cabeça e estava bem, mas pararam tudo. Saíram correndo e ninguém sabe se realmente está tudo bem. O palco era muito alto e devem soltar uma nota para tranquilizar a gente”.