A polícia informou que o funkeiro cometeu três delitos e poderá ter que pagar pelos danos que causou no estádio após realizar um show
Depois de ser detido na madrugada deste sábado (10/5), em Piracicaba, no interior de São Paulo, o cantor MC Ryan passou por audiência de custódia nesta manhã e segue aguardando a decisão do juiz. O portal LeoDias apurou que o funkeiro deverá ter uma decisão apenas por volta das 15h.
A 1º DP de Piracicaba informou à nossa equipe que o artista segue aguardando uma decisão e poderá continuar preso ou pagar uma fiança para ser liberado do local. Em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, também conseguimos detalhes sobre o caso.
Veja as fotos
“Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (10), no bairro Alto, em Piracicaba. Guardas municipais realizavam patrulhamento na região quando foram acionados para atender uma ocorrência de tumulto no Estádio Barão da Serra Negra, onde ocorria um evento musical”, começou dizendo a nota.
“Segundo o boletim de ocorrência, o indiciado teria entrado com um veículo no gramado e realizado diversas manobras perigosas, além de tentar fugir após ser informado pela produtora do evento que precisaria arcar com os custos do dano. O suspeito foi detido e permaneceu à disposição do Poder Judiciário. O caso foi registrado como dano, dirigir sem permissão ou habilitação e perigo para a vida ou saúde de outrem na Delegacia Seccional de Piracicaba”, acrescentou.
O delegado André, que estava no plantão, se pronunciou afirmando que MC Ryan SP também estava no veículo sem a habilitação necessária para conduzi-lo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.