Jottapê é autorizado a lançar música gospel, mas terá que seguir pagando multa milionária

Jottapê é autorizado a lançar música gospel, mas terá que seguir pagando multa milionária


O cantor deixou o funk depois da conversão religiosa; ele ficou conhecido pelo sucesso da série “Sintonia”, onde interpretou um dos papéis principais

O cantor Jottapê, de 24 anos, decidiu mudar completamente seu estilo de vida. Ele deixou o funk de lado para seguir a carreira gospel. O artista ficou conhecido por seu papel na série “Sintonia”, da Netflix. Ele afirmou que a sua conversão religiosa foi o principal motivo da sua decisão. Nesta sexta-feira (09/05), uma notícia chegou para alegrar a vida do cantor: agora ele poderá gravar músicas gospel.

“Pessoal, estamos passando aqui pra avisar vocês que chegou o dia que a gente esperou muito. Uns dois anos aí que foram muito difíceis pra gente. E, como vocês sabem eu tava pagando e estou pagando a multa contratual e não podia lançar as músicas que Jesus já tinha me entregado, que eu tinha a composição. Mas depois de muito tempo, muita oração a gente conseguiu o destrato”, comemorou, muito emocionado.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Jottapê e esposaReprodução: Instagram

Casal posa para foto

Reprodução: Instagram/JottapêCasal posa para foto

Jottapê e Estefany já tem  uma filha, Athena, de 1 ano

Reprodução: Instagram/JottapêJottapê e Estefany já tem uma filha, Athena, de 1 ano

Jottapê e Estefany em ensaio

Reprodução: Instagram/JottapêJottapê e Estefany em ensaio


“Obrigada a todo mundo que orou e ajudou a gente de alguma forma”, agradeceu Estefany, enquanto abraçava o marido. “A gente conseguiu o destrato antes de terminar de pagar, vamos continuar pagando eram 3 milhões agora falta 1 milhão e pouco. Vamos continuar pagando porque Deus está provando sempre nas nossas vidas. Agora vou poder lançar músicas, começar o processo, gravar, fazer os clipes com tudo o que tenho na minha cabeça”, comemorou ele.

Para completar, Jottapê contou que vai lançar um livro sobre sua trajetória. “Com as músicas a gente consegue rentabilidade  arcar com essa dívida. Creio que são músicas que vão tocar no coração de vocês. Além disso, vai ter o lançamento do livro onde eu escrevi tudo o que a gente passou”, completou.

Mudança de vida e carreira

Durante um evento da Netflix em São Paulo, Jottapê confirmou sua mudança de vida e fez sua última apresentação como funkeiro. Na ocasião, ele exibiu uma placa com a frase “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim” e contou que carregava um grande vazio interior, que nada era capaz de preencher, mas que agora encontrou um novo propósito.

A informação repercutiu fortemente na imprensa e nas redes sociais. Muitos fãs lamentaram a decisão, mas também expressaram apoio à nova fase do artista. Jottapê e sua esposa, Estefany Boro, vêm dividindo detalhes sobre a conversão e os motivos que os levaram a essa transformação.



Source link