Já está disponível no Univer Video e, muito em breve, chegará à programação da Record a série “Até Onde Ele Vai”, com Caio Vegatti, intérprete de Michael, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, que cresceu em meio aos prazeres da ostentação e ligado ao mundo do crime. Após o ataque de uma facção rival, passa a repensar as consequências de suas escolhas.
A atriz Amanda Iglesias, integrante do elenco e já em seu terceiro trabalho na casa, fala sobre esse trabalho, ainda inédito na TV aberta.
“Participar do projeto ‘Até Onde Ele Vai’ foi incrível! Fiquei feliz demais por estar de volta à casa. É meu terceiro trabalho consecutivo na Record: antes gravei ‘A Rainha da Pérsia’ e ‘Reis’. Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito. ‘AOEV’ é uma produção atual, intensa, que retrata com muita verdade a realidade de um menino que veio de uma família muito humilde, que entra para ‘boca’ e vira traficante. Na série, eu faço a Lia, ela é a melhor amiga de Wanessa (Gisele Lima), e acompanha de perto os altos e baixos do relacionamento entre ela e Michael (Vegatti). Sempre leal, minha personagem está presente para apoiar a amiga nos momentos mais difíceis”, detalha Amanda.
Que acrescenta:
“Trabalhar com o diretor Felipe Cunha foi um grande aprendizado. Extremamente detalhista e sensível na condução das cenas, ele mesmo pegava a câmera em alguns momentos e gravava, para mostrar como o ator deveria fazer uma cena na praia. Entrou no mar de roupa e tudo! Foi de uma entrega muito grande. Toda a produção foi muito dedicada e acolhedora, e isso fez toda a diferença para que a história fosse contada com emoção e verdade”.
Torcida:
“Espero que venham mais temporadas, com esse mesmo elenco incrível! Que o projeto alcance ainda mais pessoas, e que a mensagem chegue a quem precisa: por mais difícil que a situação pareça, sempre existe um outro caminho e tudo passa, tudo se transforma, você sempre pode mudar o rumo da história, fazer diferente e a fé pode te ajudar muito”.
Próximos passos:
“Estou muito animada com a produção e espero, em breve, voltar a fazer outros trabalhos na Record, que já sinto que é minha segunda casa. E também com a websérie em que sou protagonista, que será lançada esse ano, ‘Geração Bil – Coisas de Paty’, um live action.
Conta a história de quatro amigos, e Bil, uma inteligência artificial, que habita aparelhos eletrônicos, se materializa em forma humana e possui o poder de se teletransportar. Os amigos têm acessórios poderosos, vivem altas aventuras, lutam contra o vilão Alex e se emocionam com amores platônicos.”