A americana Molly Kochan, que inspirou a produção, morreu em 2019 em decorrência de uma metástase
Nova minissérie estrelada pela atriz Michelle Williams, “Morrendo por Sexo”, retrata a história real de uma paciente com câncer que decide gastar seus últimos meses de vida transando com o maior número de pessoas possíveis. O caso foi narrado em um podcast premiado, “Dying for Sex”, ainda disponível nas principais plataformas de áudio.
Diagnosticada com câncer de mama, a americana Molly Kochan viu seu casamento de 15 anos padecer, junto com sua vida sexual. Ao saber que estava com metástase — a fase avançada do câncer, onde as células cancerígenas se desprendem do tumor principal e se espalham para outras áreas—, decidiu viver sua finitude de forma plena. Molly Kochan morreu em 2019, em decorrência de uma metástase para os ossos do seu câncer de mama.
Veja as fotos
Assim como no podcast, a série disponível na FX/Stars/Disney, é narrada, em primeira pessoa, por Molly Kochan. A produção tem recebido críticas positivas tanto pela atuação de Michelle Williams quanto pela forma delicada e sóbria com que a equipe de roteiristas, formada majoritariamente por mulheres, tratou a história real.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.