A jornalista se esquivou do abraço devido a uma lesão no joelho, mas prometeu compensar no próximo encontro
Após recusar um abraço de William Bonner ao vivo, durante a cobertura do conclave no Vaticano, Ilze Scamparini recebeu inúmeros elogios do âncora, que explicou que ela estava em recuperação de uma lesão no joelho e destacou sua postura impecável na cobertura. Em resposta, a jornalista agradeceu às palavras do chefe e garantiu que, no próximo encontro, ele não escapará de um abraço.
Por meio de seu perfil no Instagram, Scamparini compartilhou um vídeo agradecendo as palavras do colega, que exaltou sua postura ao enfrentar não só a lesão no joelho, mas também o frio intenso no Vaticano: “Queridos seguidores, estou aqui para agradecer as palavras do Bonner de ontem depois da minha matéria no JN. Obrigada Bonner por ter também compreendido a minha situação”, iniciou.
Veja as fotos
Na sequência, a jornalista reforçou que evitou um abraço devido a lesão: “Essa limitação física nesse momento da minha vida, em que eu tô com essa lesão no joelho, é uma lesão meio chata realmente”, desabafou. “Então, tendo que ficar com a perna dura ali e quando você me tocou eu não podia girar e com o medo de torcer novamente o joelho, entrei um pouquinho em pânico”, ela explicou o “climão”.
Ilze também deu a volta por cima e destacou que a televisão é assim mesmo, com todos os seus imprevistos. O mais importante, segundo ela, é levar a notícia ao público, independentemente das dificuldades: “Mas graças a Deus, que a gente deu bem o recado e agradeço a presença de vocês aqui e a todos. Televisão é assim, se faz em equipe, cada um dá a sua contribuição”, disse a jornalista.
Por fim, Scamparini agradeceu aos produtores, diretores, cinegrafistas da Globo e a todos da sua equipe que contribuíram para tornar a cobertura da escolha do novo papa tão grandiosa, além de prometer seu abraço: “Bonner, você não me escapa não, tá? Dessa vez não deu, mas eu fico devendo esse abraço para você, com quem eu tenho muito carinho, e espero te encontrar brevemente”, brincou.