Grazi Massafera será vilã capaz de matar sem remorso em “Três Graças”, substituta de “Vale Tudo”

Grazi Massafera será vilã capaz de matar sem remorso em “Três Graças”, substituta de “Vale Tudo”


Arminda é uma socialite rica, cruel, esnobe e absolutamente desprovida de empatia que comanda um lucrativo esquema de falsificação de remédios

Se em “Vale Tudo” Odete Roitman chocou o público sendo uma vilã sem derramar uma gota de sangue, em “Três Graças”, a substituta do remake no horário nobre a partir de outubro, Grazi Massafera vai mais longe: sua Arminda será capaz de matar — e sem o menor pingo de remorso.

Na próxima novela das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, Grazi assume um papel completamente diferente de tudo o que já fez. Arminda é uma socialite rica, cruel, esnobe e absolutamente desprovida de empatia. Intimida quem está à sua volta, humilha o próprio filho de 18 anos, negligencia a mãe idosa (interpretada por Arlete Salles) e só se importa com prazer, status e poder.

Viúva de Rogério e amante de Santiago Ferretti – atores ainda não escalados – , com quem mantém um relacionamento tóxico e criminoso, ela comanda um lucrativo esquema de falsificação de remédios. Não se trata de uma vilã de bastidor: Arminda participa, planeja e executa. E se for preciso matar, mata. Fria, calculista e orgulhosa da própria crueldade.

A personagem é descrita como manipuladora, vingativa, movida por inveja e ódio — tudo isso com uma aparência impecável e um discurso de superioridade. Aguinaldo Silva promete uma vilã à moda antiga, com maldade à flor da pele e cenas de impacto.

“Três Graças” estreia no segundo semestre e já vem sendo tratada nos bastidores como a próxima grande aposta do horário nobre. Conforme a coluna contou aqui, a Globo trabalha discretamente com a possibilidade de encurtar “Vale Tudo” e adiantar a novela de Aguinaldo Silva. Inicialmente prevista para começar no dia 20 de outubro, a trama pode estrear no dia 29 de setembro.



Source link