Veja como ficou carro do goleiro do Flamengo após tentativa de assalto

Veja como ficou carro do goleiro do Flamengo após tentativa de assalto


Rossi sofreu um susto em sua ida para casa depois de desembarcar com a delegação Rubro-Negra no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

O goleiro do Flamengo, Augustin Rossi, passou por um susto na manhã desta quinta-feira (8/5). Após chegar ao Rio de Janeiro, o atleta sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Bonsucesso, na Linha Amarela. Imagens obtidas pelo site especializado “Coluna do Fla” mostram como ficou o carro do jogador, alvo de quatro tiros, no entanto, o atleta passa bem.

Um tiro perto da roda traseira, um no vidro do passageiro, um no retrovisor e outro na porta do motorista.

“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, disse Rossi.

Veja as fotos

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x


O clube desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro por volta das 5h30 (horário de Brasília) após jogar em Santiago del Estero, na Argentina, na noite de quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. Alguns jogadores partiu em direção ao ônibus rubro-negro — que não foi o caso de Rossi — normalmente, os atletas deixam os carros no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Sobretudo, Rossi que estava com motorista, saiu antes e foi em direção de casa. Os que pegam o ônibus de madrugada dormem no CT para treinamento no dia seguinte.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias





Source link