O apresentador deixou a Record, onde comandava a atração “Hora do Faro”, em dezembro de 2024
Rodrigo Faro deixou a Record no fim do ano passado, o que possibilitou seu retorno à Globo, após 17 anos, para participar do quadro Lip Sync, no programa “Domingão com Huck”, recentemente. O apresentador falou da vontade de retornar à TV e contou que recebeu propostas para atuar novamente.
“Foi lindo, foi muito especial, depois de 17 anos, poder pisar naquele palco. Fui tão bem recebido, recebi tanto carinho de todos os profissionais, tantos amigos, tantas pessoas foram importantes na minha carreira. Afinal de contas, foram 12 anos de Rede Globo, muitas novelas, muitos trabalhos. Só gratidão, foi um momento muito especial, principalmente, por celebrar a cura da Vera no palco de um grande amigo, que é o Luciano Huck”, “, declarou ele à Quem.
Veja as fotos
Faro, que também é ator, contou que recebeu propostas para voltar à atuar: “A gente tem vários projetos, recebi convite até para fazer novela. Quando recebi o convite para fazer novela, a Vera disse: ‘Novela?’”, afirmou.
Mesmo estando fora da emissora há mais de 10 anos, Rodrigo revelou que ainda recebe pagamento da Globo: “Do nada, tem lá: pagamento Globo. “Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa,”, “A Padroeira”, toda hora. “A Casa das Sete Mulheres” agora, todo mês, está pingando um negocinho da Globo. Não estou contratado da Globo, mas estou lá”, disse.
Ele ainda celebrou o fato de conseguir faturar com merchandising no canal, como aconteceu no mês passado, durante a participação no programa “Que História É Essa Porchat?”, exibida no GNT: “Fui fazer o Fábio Porchat e rolou um merchandising para eu fazer como convidado no programa do Fábio, olha que legal. Convidado ganhando cachê de merchandising, melhor é impossível”, brincou.
O apresentador abriu a vontade de voltar à TV, mas ressaltou que tudo precisa ser conduzido sem ansiedade: “Tive conversa com várias emissoras, a gente tem que entregar na mão de Deus. A gente tem vários projetos, várias ideias, televisão está passando por um momento de reinvenção, que é muito bacana. É entregar na mão de Deus, acho que o melhor projeto vem na hora certa. Saí da Record dia 31 de dezembro, não dá para você sair de uma emissora e entrar na outra. Você precisa criar um programa, estudar esse programa, como vai ser. Isso demora. Se eu voltar, acredito que para o ano que vem. Esse ano, não vai dar tempo, só se fizer muito corrido e não é legal. Tive várias reuniões e deixa na mãe de Deus, na hora certa, se a galera quiser, eu volto”, concluiu.