Fisiculturista Gui Bull morre aos 30 anos e namorada revela a causa

Fisiculturista Gui Bull morre aos 30 anos e namorada revela a causa


Família decidiu por fim as especulações da causa da morte e afirmou que irá processar quem realizar comentários maldosos

O fisiculturista Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, faleceu nesta segunda-feira (5/5), aos 30 anos de idade. A informação foi confirmada pela Federação de Fisiculturismo do Paraná. O atleta atuava na área de saúde, emagrecimento e hipertrofia muscular, sendo referência para outros atletas profissionais. 

 

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, a namorada de Guilherme, Jéssica Bellenelo, revelou a causa da morte pondo fim às especulações: “A causa da morte foi asfixia por broncoaspiração e não tem relação alguma com as especulações absurdas que já circularam por aí. Se você não tem algo bom a dizer, uma palavra de carinho, de conforto ou de respeito, simplesmente fique em silêncio”, falou. 

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Jéssica ainda declarou que comentários negativos sobre o rapaz, não seriam tolerados:  “Gui é o amor da minha vida, foi uma pessoa incrível, cheia de luz, e merece ser lembrado assim. A dor da partida dele é imensa e será tratada com a dignidade que ele merece. Qualquer comentário ofensivo, mentiroso ou desrespeitoso será tratado com medidas legais cabíveis. Respeitem o luto, respeitem a memória, respeitem a dor da perda” 

 

Gui Bull também era mestre e doutor em Bioquímica, pela Universidade Federal de Maringá, além de ter se formado em Biologia pela Universidade Estadual do Paraná, e estava cursando Nutrição no Centro Universitário de Maringá. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (6/5), no Cemitério Municipal de Paranavaí, cidade de origem da família.



Source link