Miguel ainda deverá ficar afastado das redes sociais e retornar às aulas presencias na escola, já que estava estudando apenas online. As informações são do Portal Assembleianos de Valor, divulgadas na última terça-feira (29/4)
O pastor adolescente Miguel Oliveira, 15, que viralizou após suas falas polêmicas, revelou que deseja ser político. Ele falou sobre o assunto em uma entrevista da qual está em várias páginas na web.
“Mais pra frete é um desejo. Eu estudei a política brasileira, adoro política….quem mais ganhou foi a direita e não a esquerda. Eu não negocio com a esquerda, quem quer mexer com as nossas crianças, parar a obra de Deus e claro, se um dia Deus me permitir eu chegar a Brasília, defender os direitos que todo cidadão deve defender que é Deus, pátria, família e liberdade, com toda certeza chegarei lá….é algo incerto, pra que ninguém pegue e registre em cartório”, declarou ele.
Veja as fotos
Mulher “curada” de câncer graças a pastor adolescente se pronuncia pela 1ª vez
Nesta semana, Kelly, a mulher supostamente curada de um câncer graças ao pastor adolescente Miguel Oliveira, foi até uma rede social se pronunciar pela primeira vez após a notícia tomar grandes proporções. Ela esclareceu que o jovem que está proibido de pregar pelo Conselho Tutelar, entre outras restrições, rasgou folhas que ele tinha escrito algumas palavras e não os supostos laudos médicos dela.
“… naquela parte que ele rasga os documentos, ele não tá rasgando meus documentos, laudos, ele fez um ato profético. Ele pegou três folhas sulfite e ele escreveu câncer, leucemia e filtrar sangue. Eu acredito que as pessoas estão interpretando de forma diferente que não é aquilo quando ele disse que ele curou. Ele não curou nada, o que cura é Deus e a nossa fé e eu creio sim que a minha fé me curou…”, explicou a mulher.