Arquiteto desaparece no mar de Ipanema após assistir ao show de Lady Gaga

Arquiteto desaparece no mar de Ipanema após assistir ao show de Lady Gaga


Igor Sousa estava com o namorado na praia de Ipanema, mas não foi mais visto após acompanhar o resgate de uma vítima de afogamento

Após viajar de Goiás para o Rio de Janeiro com planos de assistir ao show de Lady Gaga no último sábado (3/5), o arquiteto Igor Sousa desapareceu no mar de Ipanema no domingo (4/5). O rapaz de 26 anos estava acompanhado de Wesley Oliveira, seu namorado, e agora sua família segue em busca de informações.

Segundo informações do G1, Wesley revelou que eles estavam se preparando para pegar um voo de retorno na noite de domingo. “Era a viagem dos nossos sonhos. Tínhamos programado desde janeiro. Em dezembro já estávamos falando da viagem”, pontuou.

Veja as fotos

Reprodução / Globo

Igor SousaReprodução / Globo

Reprodução / Globo

Corpo de Bombeiros do Rio de JaneiroReprodução / Globo

Reprodução / Globo

Igor Sousa desapareceu na praia de IpanemaReprodução / Globo

Foto: Brazil News

Lady Gaga no Rio de JaneiroFoto: Brazil News

Reprodução/X

Legião de fãs batendo leque no show de Lady GagaReprodução/X

Foto: Brazil News

Show de Lady Gaga foi um marco para cantora e fãs.Foto: Brazil News


Wesley ressaltou que Igor foi até a beira da água para tentar ver um adolescente sendo resgatado de um afogamento. Nesse momento, o jovem acabou desaparecendo no meio de uma enorme aglomeração que surgiu no mesmo local. “Eu já me levantei e fiquei procurando. Foi quando eu já não o vi mais. As pessoas foram se dispersando, eu continuei observando, e nada do Igor”, ressaltou.

“Outro dia ele tinha se perdido na praia, mas logo ele voltou até mim. E no domingo foi diferente, ele não conseguiu voltar. E eu fiquei no mesmo lugar, esperando o tempo todo”, acrescentou. O namorado de Igor ainda contou que ele estava com uma sunga azul de listras brancas e colar de pedras.

As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (6/5), e os bombeiros utilizaram equipamentos de mergulho, botes, moto aquática, drones e aeronaves. O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema).



Source link