Após casamento parar na Justiça, ex-chefão do Itaú engata romance com mulher 30 anos mais nova

Após casamento parar na Justiça, ex-chefão do Itaú engata romance com mulher 30 anos mais nova


Roberto Setúbal, ex-CEO do Itaú, encerrou casamento com a socialite Daniela Fagundes com exposição de traição, Boletim de Ocorrência na polícia e briga por conta da guarda dos filhos

Não demorou muito… Após o casamento do ex-chefão do Itaú, Roberto Setúbal, com a socialite Daniela Fagundes chegar ao fim com acusações de traição, boletim de ocorrência na polícia e briga pela guarda dos filhos na Justiça, o Portal LeoDias descobriu que o bilionário já emplacou um novo romance. Segundo fontes, o empresário está se relacionando com uma mulher 30 anos mais jovem.

Pessoas próximas a Setúbal informam que o ex-CEO do Itaú vive um romance com uma mulher que tem de 30 a 35 anos de idade.

Embora a identidade da moça seja um mistério, ela seria bonita, jovem, magra e se parece com uma “russa”. Setúbal teria se encantado tanto pela mulher que a presenteou com um carro zero.

Veja as fotos

Montagem

Montagem

Roberto Setúbal e Daniela Setúbal - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Setúbal e Daniela Setúbal – Foto: Reprodução/Instagram

Montagem

Montagem

Itaú / Divulgação

Itaú / Divulgação

Foto reprodução

Ex-mulher de herdeiro do Itaú expõe traição e detona: “Pornográfico, nojento”Foto reprodução


Processo de R$ 2 milhões de loja de roupas movido pela ex-mulher

Enquanto aproveita o novo amor, as disputas judiciais com a ex-mulher, Daniela Fagundes, seguem se aflorando.

Em um processo obtido pela reportagem do Portal LeoDias na última sexta-feira (2/5), o ex-CEO do Itaú foi incluído em uma disputa judicial com sua ex-mulher ao qual ela pede que uma dissolução da sociedade da marca “D-Gaia Modas”.

O valor envolvido na disputa empresarial chega a R$ 1.960.000,00 (um milhão, novecentos e sessenta mil reais). A loja, voltada para o público feminino, é apresentada nas redes sociais como um negócio de “moda autoral e cosmopolita para mulheres modernas”, gerido por Daniela Fagundes.



Source link