O cantor foi o convidado dessa sexta-feira (2/5) do programa”Conversa com Bial”, da Globo, e revelou como a rotina exaustiva de shows afetou a sua saúde mental
Wesley Safadão foi um dos convidados do programa “Conversa com Bial”, da Globo, nessa sexta-feira (2/5). Ao lado do estreante Natanzinho Lima, o cantor veterano falou como a rotina exaustiva de shows no início da carreira afetou a sua saúde mental e o fez pausar a carreira para buscar tratamento psicológico, em 2023.
Durante bate-papo dos cantores com Bial, o apresentador se surpreendeu com a quantidade de shows realizados atualmente por Natanzinho, que faz entre 30 a 35 apresentações por mês. Uma agenda já vivenciada por Safadão desde a época em que estourou no Brasil com a música Camarote, em 2015, até 2023, quando sofreu um apagão durante show em Minas Gerais, e precisou interromper a agenda de compromissos.
“Depois que tive isso, tomei alguns medicamentos, fiz tratamento com psicólogo e tal, e comecei a entender, a ter clareza o que me tirava do trilho. Os primeiros 15 dias foram muito ruins, pensei até em fazer besteira com a minha vida. Então, isso de dois, três shows numa noite, disse que não fazia mais. Fiquei três meses sem cantar”, lembra Wesley Safadão.
Veja as fotos
Agora, Safadão explica que está priorizando mais momentos de qualidade com a família e reduziu a agenda para uma escala 4×3, ou seja, ele trabalha de segunda-feira a quinta-feira. “Na sexta-feira, ao meio-dia, já digo para não falarem comigo. Tive que entender que não sou uma máquina, que gosto de trabalhar, mas tudo tem limite”, concluiu.