Um homem causou verdadeiro caos em frente ao Copacabana Palace, onde a estrela está hospedada, afrontando seus admiradores
O Copacabana Palace está servindo entretenimento e confusão de primeira. Desta vez, um homem religioso surgiu de capacete e com um crucifixo nas mãos para tentar “salvar” os fãs de Lady Gaga. Os discípulos da diva pop, que estão de plantão na porta do hotel luxuoso, na Zona Sul do Rio, se depararam com a visita nada agradável de um senhor que os insultava. Segundo o veterano, as pessoas presentes seriam “satanistas” por admirarem a cantora internacional. Um segurança do estabelecimento precisou intervir, e o anônimo chegou até mesmo a tentar atrapalhar a entrada de um carro no local.
Os “pequenos monstrinhos” ficaram bem irritados com a treta generalizada causada pelo sujeito. Uma moça caracterizada como a estrela, que também é atriz norte-americana, usando peruca loira e vestido branco, como uma noiva, não se deixou intimidar e bateu de frente com o intolerante que tentava afrontá-los a qualquer custo. Em outro momento, um jovem brinca: “É a Gaga chegando (de carro). Deixa a Gaga passar, gente!”. O automóvel chega a encostar no corpo do importunador, que tirava a paz dos frequentadores do local.
Veja as fotos
Aos gritos de “tira”, um profissional do Copacabana Palace precisou intervir para evitar que a situação piorasse. Ainda sobre a protagonista de “Nasce Uma Estrela”, o portal LeoDias, que não brinca em serviço, descobriu o único pedido da musicista polêmica em território nacional, prontíssima para arrebatar uma multidão na Cidade Maravilhosa. Segundo fontes, a celebridade não fez nenhuma exigência fora do comum, nem tem causado dores de cabeça ao estabelecimento deslumbrante.
Ela pinta e borda!
Durante sua passagem pela Cidade Maravilhosa em 2012, Stefani Joanne Angelina Germanotta surpreendeu a produção de seu show com um pedido inusitado para seu camarim: 6 lhamas andinas, com uma condição peculiar, nenhuma delas poderia ter qualquer tipo de deficiência locomotora. A história ganhou um toque divertido quando a equipe da turnê descobriu que a solicitação era, na verdade, uma brincadeira elaborada pela artista. A inclusão dos animais na extensa lista de imposições, que continha 30 páginas, tinha como objetivo garantir que os produtores lessem o documento com máxima atenção.