Empresários da cantora alertam para pessoas fora do convívio da cantora que querem se aproveitar da fama da artista
Após Gretchen ser alvo de vários ataques de Jenny Miranda, ex-peoa da Record e conhecida como ex-filha da cantora, os empresários da rainha da conga, Michael Kruse e Bruno Thenner, usaram as redes sociais para mandar um recado às pessoas de fora do convívio da cantora que querem usar polêmicas e se aproveitar da notoriedade de Gretchen para conquistarem “5 minutos de fama”.
“Óbvio que a pessoa ia usar o momento para que alguém se lembrasse dela. [A Gretchen] está no programa por ser popular, porque se não essa criatura que está criticando também poderia estar no programa, mas não está porque ninguém chama”, disparou Bruno, se referindo aos ataques que Gretchen sofreu após as indiretas pontadas por Jenny Miranda.
Veja as fotos
Após dez anos sem participar de um reality show, Gretchen volta ao Power Couple da Record ao lado do marido Esdras, em uma edição que em menos de uma semana já rendeu muita discussão entre a rainha dos memes e outra dupla de participantes.
“O que adianta ter popularidade e não ter caráter? E se eles não fossem tão populares assim, não estariam no programa. Vive caluniando e desmerecendo as pessoas! Agora estão vendo a verdadeira face dela, porque no Instagram é fácil ser personagem”, disparou Jenny Miranda.
Para os empresários Mick e Bruno, declarações como essas não são suficientes para desmerecer a imagem de Gretchen, que há anos construiu uma relação com os fãs com base na honestidade e autenticidade.
“Todo mundo conhece conhece bem a Gretchen. Ela deve ser uma das artistas mais verdadeira que tem na internet. Ela nunca deixou de falar o que ela pensa e ela jamais humilhou ou falou qualquer coisa de outra pessoa”, disse Mick.