Confusão dentro do “Power Couple 7” ganha enorme proporção e envolve ex-familiar da rainha do rebolado, com direito a alfinetadas e novos apontamentos. Confira!
Jenny Miranda, ex-peoa da Record que ficou conhecida como ex-filha de Gretchen, voltou a causar com a rainha do rebolado. Desta vez, a mãe de Bia Miranda se revoltou com uma declaração de Maria Odete dentro do reality de casais da mesma emissora, fazendo novas acusações. A esposa de Esdras de Souza detonou Diego Superbi durante a estadia no “Power Couple Brasil 7”, alegando que o ex-participante do “De Férias com o Ex” não tem o mínimo de popularidade que ela tem. Furiosa com o bonitão, a veterana que já participou de outros confinamentos da emissora, afirmou que o jovem queria aparecer apenas para ser comentado nas redes sociais.
“Por que é que eu vou fazer um escândalo aqui dentro da casa? Porque ele (Diego) queria era VT. Acho que ele não tem o mínimo de popularidade perto do que eu tenho, então ele queria um VTzinho comigo, para aparecer e ser comentado. Mas não vai ser comentado nas redes sociais, a não ser pela carne, porque não vai ter VT”, disparou Gretchen. Foi o suficiente para despertar a fúria de Jenny, que se posicionou contra o discurso da intérprete, no depoimento ácido para o programa, que vale uma bolada em dinheiro.
Veja as fotos
Miranda detonou: “O que adianta ter popularidade e não ter caráter? E se eles não fossem tão populares assim, não estariam no programa. O programa seria só para quem acha que o mundo gira em torno dela. Conheço a peça. Vive caluniando e desmerecendo as pessoas! Agora estão vendo a verdadeira face dela, porque no Instagram é fácil ser personagem”. O estresse começou porque a ex-Fazenda bateu o martelo de que o ex-MTV Brasil teria pegado a carne que ela pretendia usar para fazer comida, de maneira proposital.
Diego colocou Victor Pecoraro como testemunha da história: “Lembro que, na hora em que aconteceu, você estava do meu lado e viu o que aconteceu.” O marido de Rayanne Morais, também ator, comentou: “Nessas horas, eu não gosto de tomar partido de ninguém, mas gosto de dar a minha visão. Ela falou que foi de propósito, e eu disse que não. Fiquei pensando e falei: ‘Pô, tá querendo causar’. Quando entra nesse tipo de jogo, eu começo a querer me afastar”.