“Cuida de mim, mas não é uma cuidadora”, diz Carlos Alberto sobre a mulher

“Cuida de mim, mas não é uma cuidadora”, diz Carlos Alberto sobre a mulher


O apresentador, de 89 anos, se casou com a médica Renata Domingues, de 49, em maio de 2018

Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, oficializou o casamento com a médica Renata Domingues, de 49 anos, em maio de 2018, após 2 anos de relacionamento. O apresentador do SBT falou em entrevista à Quem sobre o companheirismo e cuidado que recebe da amada, 40 anos mais jovem, e afirmou que mesmo ela cuidando dele, não é sua cuidadora.

“Ela é o meu porto-seguro, cuida de mim com muito amor. Não quer dizer que ela seja uma cuidadora. Ela é uma mulher que está sempre ao meu lado e um pedaço de mau caminho”, brincou o comandante da atração “A Praça é Nossa”.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega desabafaFoto/Instagram

Reprodução/LeoDiasTV

Reprodução/LeoDiasTV

Reprodução

Carlos Alberto de NóbregaReprodução

Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista para Monica Apor, repórter do portal LeoDias (Portal LeoDias)

Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista para Monica Apor, repórter do portal LeoDias (Portal LeoDias)


Carlos Alberto usou as redes sociais recentemente para se pronunciar sobre os rumores de que a atual esposa teria sido pivô do fim do antigo casamento, com a socialite e empresária Andrea Nóbrega, com quem se relacionou por 20 anos, de 1996 a 2016.

“Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher. Ela não é meu primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, me separei e fiquei amigo da minha mulher. Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse”, disse o artista.

O apresentador ainda comentou como Renata se sente com as especulações: “Eu particularmente não ligo, mas quem não é do ramo da comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito”, defendeu.



Source link