Segundo o empresário, um grupo organizado vem espalhando difamações e ameaças à cantora pela internet
Em uma live nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, (30/4), Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, denunciou a existência de um grupo organizado que estaria promovendo ataques, com difamações e ameaças à cantora e sua família. O empresário afirmou que já está tomando as medidas cabíveis e reforçou que não vai tolerar esse tipo de comportamento.
Ao seu lado durante a transmissão ao vivo, Simone elogiou a postura do marido e afirmou achar bonita a forma como ele a defendia. No início do desabafo, Kaká revelou que, desde que a cantora decidiu seguir carreira solo, um grupo de fãs da antiga dupla com sua irmã, Simaria Mendes, não aceitou o fim da parceria e passou a promover ataques.
Veja as fotos
De acordo com o empresário, o grupo responsável pelos ataques seria formado por 14 perfis principais e cerca de 40 contas falsas, oriundas de 25 estados diferentes, que atuavam em esquema coordenado com volume elevado de postagens e comentários com o objetivo de “destruir a imagem, a integridade física e emocional” de Simone.
Na sequência, Kaká classificou os responsáveis como um “grupo de bandidos” e afirmou que está cuidando do caso: “Se juntaram para criar falácias, meias-verdades e mentiras direcionadas a ela e à minha família, achando que ficariam impunes. O pior é que vocês acham que, de alguma forma, a conta não chega. Mas ela chega”, prometeu.
Para Kaká, os responsáveis pelos ataques não ficarão impunes. “Não existe nenhum tipo de comportamento relacionado aos ataques, inverdades, injúrias e difamações, que vocês fazem que não exista uma consequência”, afirmou o empresário, revelando ainda que toda a família tem sofrido com os ataques, inclusive, seus filhos com a cantora.
Ao final da transmissão, Kaká também explicou por que tomou a frente na defesa de Simone. “Ah, mas por que você só defende a Simone? Porque ela é minha esposa. Eu sou casado com ela”, respondeu, reafirmando seu compromisso com a cantora: “Uma coisa que eu não aceito dentro da minha família, é atacar minha família. Eu não aceito!”.
“Eu vou até o final disso, para mostrar e para provar quem é que está por trás disso. Durante os 3 anos eu fiquei calado, mas a partir de hoje eu não vou aceitar a minha família morar na podridão”, declarou o empresário, que ainda prometeu expor pessoalmente os responsáveis pelos ataques, incluindo nome, foto e até o endereço de onde cada pessoa mora.